Desenhos e jogos (nostalgia) 2

Oi leitor.

Vim falar de um dos meus desenhos animados favoritos.
Doug!
Doug Funny
Porque eu gosto tanto assim dele? 
Sabe quando você se corresponde com um personagem e quer saber tudo sobre ele? Então é por essa razão que gosto tanto. 

Ele é um garoto tímido de 11 anos e meio que tem uma imaginação muito fértil e escreve no seu diário tudo que se passa na vida dele, além de ter um amor secreto por uma amiga. (Já fui assim também : D ) 

Veja uma das aberturas : 


Outros desenhos que marcaram minha infância: 
  • O picapau : Achava bem legal o jeito muito louco dele principalmente os mais antigos. Ele é um personagem bem polêmico, há pessoas que acham que ele é demoníaco e que passa mensagens subliminares em alguns episódios... 

Acho que essas coisas são puro ócio e essas pessoas procuram chifre em cabeça de cavalo(procuram coisas onde não existem)... (exceto nos unicórnios) : P

  • Pateta : O pateta é um cachorro que fala e anda como um humano. Só isso já o torna um personagem muito curioso. Ele ganhou destaque em vídeos nos quais ele aprendia a : dançar, jogar beisebol, jogar golfe. 


Até mais ! 

Comentários

Postagens mais visitadas