Internet

Oi leitor,

Só hoje fui notar a verdadeira proporção do poder da internet.

Uma das coisas que eu mais acho ridícula nela é fã que fica escrevendo e defendendo o ídolo pelo twitter como se o ídolo fosse perfeito e intocável... ¬¬

Toda vez que eu entro no meu twitter sempre tem alguma coisa desse tipo no Trend Topics do twitter... Orgulho_pelanza, #poderesluansantana.
Cara, se você é fã de um desses dois pelo amor de Deus, Jah, Alá, Thor! não precisa gritar aos 7 cantos do mundo que você tem orgulho, ama ele ou até generalizar que o Brasil ama eles. Pessoalmente não tenho nada contra Restart, Justin Bieber, Luan Santana ou algo desse estilo. Não tenho inveja nem nada deles.

Não quero ser um daqueles saudosistas que diriam que a minha época da popularização da internet era melhor... Porque na verdade não era. A internet que eu tinha era discada... E a velocidade era muito inferior a atual.
E toda vez que eu ia conectar  usando a IG que significava Internet grátis, tocava essa música...

Nessa época eu falava bastante no bate papo da UOL... muita putaria nele...

A internet vem encurtando distâncias entre povos e lugares do mundo. Já que no mundo real fica difícil de encontrar e conversar pessoas do outro lado do mundo, o mundo virtual ocupa essa função de ao mesmo tempo encurtar distâncias pode tornar as suas relações mais superficiais e distantes do convívio ao vivo...
Do que adianta você ter uns 300 amigos no Facebook e na verdade não falar com praticamente ninguém??  

Outra coisa boa que eu gostei da internet: vlogs.

Tem vlog de tudo que é estilo: humor crítico, humor idiota, crítico, musical, etc.
Gosto mais de vlogs que comentam sobre as situações do dia a dia e fazem críticas construtivas.

Ai vão alguns vlogs que eu sigo:




 Até mais!

Comentários

Postagens mais visitadas