Dorgas Manolo...

Sim, manolo, quero dizer caro leitor, vou falar sobre drogas.

Posso ser conservador nesse ponto, mas para mim não é preciso estar bêbado ou beber para se divertir mais do que quem não bebe.
Travessia de pessoas bêbadas


Já fiquei bêbado sozinho, enquanto lavava os pratos de madrugada.

Tem gente que diz usar drogas para esquecer os problemas, para fugir da realidade. Até que a acaba a dose da droga e os problemas voltam...

E cada vez mais isso vai piorando...

Tem as drogas legalizadas = Álcool, Cigarro.

E as ilegais = Crack, meta-anfitamina, maconha, LSD, entre outras.

Um colega uma vez falou comigo sobre porque ele usava drogas : Ele respondeu que o legal da festa é você não saber direito o que aconteceu contigo...

Só sei que eu não gosto de usar e prefiro lembrar das festas, dos tocos.


Antigamente quem não fumasse não era legal, era excluído.  

Hoje em dia quem não bebe sofre o mesmo...


Até mais!

Comentários

  1. Você acha mesmo que quem não bebe tb é excluído... estou cada vez mais vendo um efeito contrário... jeje


    O ruim é que a bebida é uma droga - e hoje considerada até mais perigosa para o cérebro como outras...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas