Turma

Sabe o que eu percebi hoje?

Formamos um grupinho meio que sem querer. O grupo é o seguinte: Broa, Tomate, Leeeoni, Axilas, Uriebas, Espiga, Hugão, Grande Lorde, El Gordito, 12 horas e Breno. Nós até criamos um jargão(gíria) que é a seguinte: Broar = Falar besteira. Axilas descubriu um ponto erógeno de Grande Lorde, o abdômen. El Gordito pertubou muito o nosso amigo defumado, que barreou e começou a agredir o cheinho. Bom, enquanto eu estava rangando em casa meu caro amigo obeso fez uma coisa no mínimo curiosa. Ele aspirou um adoçante sólido denominado O Cal, no entanto a partir disso ele começou a agir mais estranhamente do que de costume, ele tentava a todo custo falar mais asneiras do que eu, mas o pior é que ele conseguiu!
Hantaro (gordo) percebeu que Paçoca (Leeeoni) aparentava gostar de Little White ,uma colega do gordo , porém ele estava conversando com o clone de Uriebas (não é o fiscal!) Axilas até montou um mini-salão de beleza para melhorar(se é possível) a aparência de Leobaldo.
Na sala de aula não houve muita aula legaaal hoje. Fiquei pertubando com Tomate, ele barreou e não quis falar comigo. Aldryne tentou me ensinar uns passos de dança, no entanto parecia um espelho dela(coordenação motora 100% porífera) ela mexia o pé direito eu mexia o pé esquerdo, uma cena muito tosca.
Além disso o meu caro amigo rechonchudo pertubou com Audi(Big Dog) chamou o mesmo de snoopy, totó, entre outros CANIS FAMILIARIS.
07-05-2010

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas