Levanta sacode a poeira...

Olá caro amigo leitor,
Depois de séculos de abandono do broando estou cá outra vez.


E depois você deve estar pensando: - Bom, se ele ficou tanto tempo assim, deve ter planejado alguma história incrível né??
Então... Não planejei nenhuma história incrível... kkkk
Apenas estou aqui tirando as teias de aranha e a poeira do meu querido blog.

Vamos falar um pouco sobre a vida universitária.
Eu adoro o ambiente da universidade, aquela possibilidade de descobrir e aprender coisas com outras áreas do conhecimento, de expandir os seus horizontes(não no sentido de fumar um baseado...) Mas tem muita coisa também que me deixa puto da vida, por exemplo: Movimentos estudantis envolvidos diretamente com partidos políticos(acredito que deveriam ser ligados indiretamente), choque entre correntes de pensamentos diferentes e preconceito contra a modo de pensar dos outros.

Tudo bem você não gostar do modo de pensar do outro, mas vamos reconhecer a importância que a análise do outro tem também não é? Já pensou se todos pensassem de forma igual?

Até mais pessoal!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas