domingo, janeiro 01, 2012

Turistando

Olá leitor,

Esse fim de ano foi mais agitado do que o normal, teve karaokê, video game e outras coisas. Primeiro falaremos       sobre o karaôke... Eu era o secretário para assuntos aleatórios( também conhecido como Severino ou quebra galho, apesar de não ser um macaco gordo... :-P) e resolvia todos os problemas relacionados ao DVD, som e microfone. Me empolguei e cantei umas 6 músicas pra tentar agitar um pouco o pessoal, cantei até Born To Be Wild e La Bamba . Não tirei nenhuma nota muito boa no máximo foi 75 eu acho...

Não gosto tanto assim de beber a não ser que seja alguma coisa doce. Uma sidra me seduziu e não resisti kkkk
Depois um pouco de vinho... Começaram a me chamar de cachaceiro... kkkkkkkk

Felizmente não tive ressaca, não bebi tannnto assim.

Um dia antes fomos dar uma volta em Olinda. Rapaz e que ladeiras da gota são aquelas? Ein?
Repare só na ladeira:
Ladeira da misericórdia - Olinda 

E o pior que o povo pula no carnaval por ladeiras desse tipo... Que disposição da porra!!  
Comprei umas lembrancinhas no alto dessa ladeira.

Lá tirei foto com o preto velho.











Não, não tem a ver com macumba...!




Escola de Samba Preto Velho - Olinda


É uma escola de samba que fica lá no Alto da Sé.

Só sei que foi muito legal por lá. :-D







Atenciosamente,

a voz que surge na sua cabeça quando você lê.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário