quarta-feira, junho 29, 2011

Noites de forró

Oi leitor, 


Me desculpe por ter deixado você na saudade...
Fui curtir um pouco a vida e acabei ficando sem ânimo para escrever. 


Não é costume meu escrever sobre minha vida pessoal e sobre meus relacionamentos, mas como a menina que eu sai é fã do meu blog não poderia deixar essa oportunidade de contar de uma boa história. 


Fui me aventurar um pouco nas tradições das festas juninas. Aqui no Nordeste do Brasil comemos principalmente comidas à base de milho: Canjica, Mungunzá, Pamonha, Milho cozido, Bolo de milho verde. Isso serve para festejar a boa colheita do milho.
Canjica
Mungunzá
  
Pamonha na palha do milho
Pamonha aberta
Bom, depois dessa introdução aos festejos juninos vou contar minha história. 

Conheci Wanessa pelo site badoo.com. Depois comecei a conversar com ela pelo messenger(MSN). 
Até que um certo dia combinamos de sair para dançar forró.
 E quem disse que eu sabia dançar forró?? 
Dei uma olhada em alguns vídeos que achei no youtube.
Sabia o básico... Ela disse que ia me ensinar na hora.

Ansioso para dançar. Começando a devorar as unhas... 
Arraial do Povo
Enfim chega a noite. Chego atrasado quase uma hora no Arraial do Povo. 
Ela estava esperando sentada com uma amiga baiana(Hytamara).
Hytamara e Wanessa


A amiga estava procurando um par para dançar forró. Ela ficou circulando conosco a noite toda e não achou ninguém. 
Eu estava muito afim de dançar, só não estávamos dançando porque estávamos procurando um par para Hytamara. Chegamos bem perto do palco e encontramos Marah(irmã de Hytamara) e o namorado dela. Estava acompanhando o ritmo com o pé e cantando algumas músicas. Depois de um tempo dei uma cotovelada de leve no braço de Wanessa e chamei ela para dançar. 
Ela não queria deixar a amiga sozinha, tive que esperar Marah terminar de dançar para começar a bailar.

Foi aí que começou uma excelente aula de forró, pena que o aluno estava com um grau grave de nervosismo. 
As pernas já não entendiam as mensagens que o cérebro mandava... 

A dança foi tão ruim que chega fiquei cheio de vergonha.
Ela amenizou dizendo que era para eu ter treinado um pouco antes.

Depois voltamos para o pessoal, fiquei parado e chamaram para ir lá para frente do arraial. Fiquei sentado com elas num dos bancos. Hytamara não tinha muito o que fazer e começou a estudar inglês com uma folha de papel. Fiquei conversando com Wanessa. Ela estava nervosa também.
Orla da Atalaia
Depois de um tempo a fome começou a nos devorar por dentro. Hytamara estava com desejo por pastel e andamos pela orla da atalaia.

No meio do caminho encontramos uma mulher que segundo as meninas estava praticamente nua, ela aparentemente não estava usando calcinha nem sutiã... Eu nem percebi direito, a mulher não era lá muito atraente ela tinha uma carne muito gordurosa (gorda) e era feia.
No lugar que comemos as mesas estavam quase todas lotadas e sujas. Ninguém veio atender a gente, nem limpar a mesa limparam! '¬¬  Enquanto as meninas faziam os pedidos a um senhor de idade, eu estava pedindo umas pizzas brotinho(do tamanho da minha mão). Quando vou falar com a mulher que estava no balcão ela estava fofocando com alguém (usando os fones de ouvido do celular). Só sei que a minha comida chegou antes das delas.
A comida de todas as outras mesas sai antes dos pedidos delas. 
Sabe o que aconteceu??

O senhor havia esquecido do pedido das meninas... 

A garçonete disse que ele estava avoado(esquecido)...
Esquecimento


Depois de encher o bucho (comer) voltamos a encontrar marah. 
Conversamos um pouco sobre putaria (coisas relacionadas a sexo).

Quando já estávamos perto do ponto de ônibus um cara vem dizendo que tinham roubado todos os documentos dele e que ele precisava de 12 reais para viajar até a casa dele. Ele aparentava estar sobre efeito de drogas, por isso saímos de perto dele. 

O ônibus chegou 00:10, estava conversando com um cara no ponto de ônibus e ele pagou minha passagem. Fui sentado no fundão do ônibus. Ele estava bem vazio, balançava muito ao fazer curvas e ao passar por buracos. 

Desci antes delas e peguei um táxi para minha casa... 

Fim de uma agitada noite de forró.


Até mais!

P.S.: Esse foi meu 1º encontro, portanto entenda como eu estava nervoso... : D

Nenhum comentário:

Postar um comentário